Política de Entrega

Frete Grátis para Compras Acima de R$ 400,00 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Demais regiões, consultar valor do frete.

Oferta válida somente pelo site.

Utilizamos diversos serviços para a entrega de seus produtos, como correios, transportadoras e entrega própria.

As opções de frete variam conforme o produto escolhido e endereço de entrega, conforme restrições de entrega.
Alguns itens não possuem opções de entrega devido a restrições das transportadoras.


O tempo de transporte é calculado automaticamente pelo sistema que pode variar de acordo com a região do destinatário, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido, lembrando que o prazo só começará a contar após a confirmação do pagamento, e não após a confirmação do pedido.


O valor do frete também é calculado automaticamente pelo sistema e leva em consideração a distância do destino, peso e medidas do produto, modalidade de entrega escolhido e dependendo do local terá custos adicionas como taxa de seguro de balsa, seguro fluvial, entre outros. Esse valor pode ser calculado tanto na página do produto quanto no carrinho de compras.


É extremamente importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto e o mais completo possível, evitando assim futuros inconvenientes. Aconselhamos que o mesmo seja conferido antes da finalização da compra.


O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação do documento. Todas as entregas são feitas em horário comercial, segunda a sexta das 8h ás 18h. Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.


Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações você será notificado por e-mail.


As mercadorias são embaladas manualmente pela frutoze.com.br com o máximo de cuidado e alto padrão, prevenindo possíveis impactos ou má alocação do produto pela transportadora.


Caso o cliente opte em retirar a mercadoria na loja, a mesma estará disponível para retirada em 01 (um) dia útil após a confirmação de pagamento em horário comercial. Após esse prazo o cliente terá 30 (trinta) dias para retirar a mercadoria. Nesse intervalo de tempo a mercadoria estará disponível para retirada no setor de Entregas, anexo a nossa loja em São Paulo, só podendo ser retirada com a apresentação de um documento de identidade original com foto.


A frutoze.com.br não se responsabiliza pela montagem ou instalação do produto adquirido, tão pouco por danos causados ao produto pela má instalação. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional da área.

 

Retirada Pessoalmente

Temos essa opção para quem se encontra em São Paulo Capital. Para isso, pedimos sua atenção para os detalhes abaixo.

O pedido será disponibilizado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento do seu pedido.

Pedimos o favor de entrar em contato com o nosso time através do WhatsApp número 11 99924-9074.

 

O local de reitarada é no endereço:

Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 61 - Pinheiros
São Paulo / SP - CEP: 05415030

 

Horários para Retirada do seu Pedido:

Segunda a Sexta-feira das 11:00hs às 18:00hs.

Sobre a loja

Somos uma marca de boardshorts que acredita na relação afetiva entre o ser humano e a natureza. Nossos produtos são desenvolvidos para pessoas que desfrutam cada momento da vida e se preocupam com a preservação do nosso bem maior. Plante memórias, desfrute a vida e pense no amanhã.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Frutoze Modas LTDA - CNPJ: 43.628.880/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail